Ensino Colaborativo e de Oposição do Esporte Análise Comparativa entre Metodologias Integrais e o Modelo Tradicional
Conteúdo do artigo principal
Resumo
##plugins.themes.bootstrap3.info.articulo##
Publicado:
Dec 21, 2023
Seção:
Artigo Original
Palavras-chave:
Metodologias compreensivas, TGfU, Didática cognitiva, Esportes colaborativos e de oposição
Detalhes do artigo
Como Citar
Ensino Colaborativo e de Oposição do Esporte: Análise Comparativa entre Metodologias Integrais e o Modelo Tradicional. (2023). Revista Ciencias De La Actividad Física UCM, 24(2), 1-12. https://doi.org/10.29035/rcaf.24.2.12
Referências
Abad Robles, M. T., Benito, P. J., Giménez Fuentes-Guerra, F. J., & Robles Rodríguez, J. (2013). Fundamentos pedagógicos de la enseñanza comprensiva del deporte: Una revisión de la literatura. Cultura, Ciencia y Deporte. Revista de Ciencias de la Actividad Física y del Deporte, 8(23), 137-146. https://doi.org/10.12800/ccd.v8i23.300
Abad Robles, M. T., Collado Mateo, D., Fernández Espínola, C., Castillo Viera, E., & Giménez Fuentes-Guerra, F. J. (2020). Effects of Teaching Games on Decision Making and Skill Execution: A Systematic Review and Meta‐Analysis. International Journal of Environmental Research and Public Health, 17(2), 505. https://doi.org/10.3390/ijerph17020505
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.downloads##
##plugins.themes.bootstrap3.displayStats.noStats##
##plugins.themes.bootstrap3.License.cc##
Esta obra está bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento-CompartirIgual 4.0 Internacional